Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, setembro 11, 2006

  • O 11 DE SETEMBRO, OS «UNTERMENSCHEN», E A CRIAÇÃO DA DEMOCRACIA «APARTHEID»

    O TERROR, provocado pelos atentados dos «kamikazes» islâmicos, que se suicidaram aos comandos de aviões comerciais norte-americanos, arrastando para a morte todos os passageiros e outros civis que estavam nas torres gémeas de Nova Iorque, acabou por dar origem à CRIAÇÃO DA DEMOCRACIA «APARTHEID», QUE EXCLUI OS ROTULADOS DE «UNTERMENSCHEN».



    O Apartheid é legalizado nos Estados Unidos pelo «Patriot Act» de 26 de Outubro de 2001. O Patriot Act define os «untermenschen» como os rotulados como presumíveis possíveis «combatentes inimigos» e como presumíveis possíveis «combatentes ilegais».
    A União Europeia aderiu, de facto, à DEMOCRACIA APARTHEID, ao permitir tudo sobre os «UNTERMENSCHEN», incluindo a criação de um Campo de Tortura na Polónia, conhecido por GUANTÁNAMOSCHWITZ.
    Para além da criação do Campo de Tortura de Guantánamoschwitz, a União Europeia deu luz verde ao comércio do gado humano que são os «untermenschen».
    Curiosamente, a Alemanha, com um grande curriculum na área dos Campos de Concentração, entrou na rede de circulação de gado humano que são os tais «UNTERMENSCHEN», através da coligação SPD-VERDES.
    Assim os «untermenschen» são excluídos da Democracia, como eram os negros na África do Sul.
    Os aviões da CIA transportam o gado humano, livremente, pela União Europeia, que aderiu, de facto, à DEMOCRACIA APARTHEID.
    A ideia da Democracia Apartheid é fazer um RANKING DO TERROR OU TERRORISMO, em que os Estados competem, livremente, com os Privados.
    Os critérios para o Ranking do TERROR são a quantidade de seres humanos «abatidos» e a «qualidade científica» da Tortura…