Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, julho 02, 2006

  • A NATO E A UNIÃO EUROPEIA PARA ALÉM DA VERGONHA

    1) QUALQUER IDEOLOGIA DE ESQUERDA TEM QUE RESPEITAR O PRINCÍPIO DA IGUALDADE. Logo os judeus e as judias são homens como os outros e mulheres como as outras, assim como os palestinianos são homens como os outros e as palestinianas são mulheres como as outras.
    2) Os judeus foram durante séculos Torturados até à Morte pelos Europeus Ocidentais, quer nas fogueiras Católicas da Inquisição quer nas engenhosas fábricas de matar pessoas dos alemães.
    3) Os palestinianos não têm culpa NENHUMA da Barbárie Ocidental que durante Séculos se abateu sobre os judeus.
    4) De um modo geral os judeus foram, durante séculos, bem tratados nos impérios islâmicos.
    5) O Estado de Israel, um pequeno Estado economicamente inviável sem o apoio dos Estados Unidos e da União Europeia, que têm 200 bombas atómicas, conseguidas com a ajuda directa dos Estados Unidos e da Inglaterra, tem ido longe demais na BARBÁRIE QUE TEM PRATICADO SOBRE OS PALESTINIANOS, com o apoio entusiástico, na prática, da NATO e da UNIÃO EUROPEIA.
    6) Os procedimentos últimos dos israelitas são PURA BARBÁRIE, BARBÁRIE DEMENCIAL, que põe em perigo toda a Ética do Ocidente.
    7) O Ocidente ao apoiar a Barbárie Demencial do Estado de Israel, está a suicidar-se, já passou as fronteiras da VERGONHA. A DESUMANIDADE DOS ISRAELITAS É DO PIOR NÍVEL DE SEMPRE NA ESPÉCIE HUMANA.