Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, abril 06, 2006

  • UMA NOTÍCIA 100% FALSA NO JORNAL «PÚBLICO» DE 5 DE ABRIL 2006

    Catarina Homem Marques assina uma notícia 100% falsa, atribuída ao v… nº1 da Blogosfera PT José Pacheco Pereira ou então à editora.
    Este v… diz que numa iniciativa inédita não só em Portugal mas em todo o mundo a Guerra e Paz Editores vai fazer a divulgação do novo livro de Agustina Bessa Luís através de um blogue. (…) no blogue Abrupto de José Pacheco Pereira. Se não é José Pacheco Pereira o responsável por tão falsa notícia então é a tal editora. COMEÇA MAL QUEM COMEÇA A MENTIR, SE TAL AFIRMAÇÃO É DESSA EDITORA.
    Em todo o mundo é falso, porque O Abominável Livro das Neves, que já vai na 4ª (quarta) edição teve uma publicação na empresa blogger, sedeada nos Estados Unidos, mas em língua portuguesa.
    Essa pré-publicação foi feita em http://www.suplemento.blogspot.com/, versão ‘provocatória’ «formalismo dada», como afirmação de total e absoluta dissidência com o Cânone, melhor como afirmação de total e absoluta rejeição do Cânone.
    O livro está devidamente identificado Depósito legal nº 213055/04 e ISBN: 972-99395-0-0 e o nome de capa é «Céu Cinzento», vindo o nome pelo qual é conhecido, isto é, O Abominável Livro das Neves, na contra-capa.