Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, abril 05, 2006

  • A CULTURA DE MASSAS E A CRISE DA CONSCIÊNCIA ÉTICA DA NATO E DA UNIÃO EUROPEIA

    Adolf Hitler era louco e devido a essa patologia derrotou sozinho os exércitos conjuntos francês e inglês.
    A Medicina a explicar as ideias, um desastre…
    Hitler convenceu os alemães, que se abdicassem da sua consciência ética iriam construir o III império germânico, que duraria mil anos.
    O marechal Keitel, formado nas exigentes academias militares alemãs, por quais razões decidiu organizar a conquista da Europa, preconizada por Hitler? Porque pensava que como o general romano-‘espanhol’ Trajano venceria tudo e todos.
    Em 1945 o III império alemão caiu por terra, esmagado pela lei nº1 do nazismo que era O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA, porque os mais fortes eram os russos e norte-americanos juntos, estes sim invencíveis enquanto juntos à escala planetária, com a ajuda dos ingleses.
    Em Nuremberga foram julgados Crimes Contra a Humanidade, enquanto fossem praticados pelos nazis. Os mais desprezados tinham sido os judeus, que se salvaram do extermínio total porque os alemães perderam a guerra.
    Hoje a NATO e a UNIÃO Europeia estão envolvidas em Crimes Contra a Humanidade, qualitativamente iguais aos dos nazis, no Iraque, em Guantánamo, em Guantánamoschwitz-Polónia e mais…
    Até os suecos dos prémios Nobel e os holandeses dos Tribunais Internacionais estão metidos no esquema nazi Pinochet-Videla-George W Bush-CIA-Abu Grahib, Guantánamo, Guantánamoshwitz-Polónia.
    Os europeus admitem tudo menos que fazem parte do esquema dos Esquadrões da Tortura e da Morte.
    O SEGREDO DE ESTADO serve para ocultar Crimes Bárbaros. Querem-nos convencer que a Liberdade e o relativo bem-estar da União Europeia exigem Crimes Contra a Humanidade, qualitativamente iguais aos dos nazis. Mas não é verdade, esses crimes não são necessários para nada… são absolutamente desnecessários.
    Ora a cultura de massas serve para além do seu correcto objectivo que é distrair e animar as pessoas, serve também para ocupar o espaço psicológico da crítica à nossa própria civilização.
    Ronaldinho gaúcho é o melhor jogador de futebol do mundo, Deco é português e brasileiro ao mesmo tempo. Jogam ambos no Barcelona. Luisão é brasileiro e é o melhor defesa do Benfica.
    Negros e brancos jogam nas duas equipas.
    O Barcelona venceu o Benfica por 2-0.
    Esta globalização do desporto de massas não deve, depois dos jogos, impedir-nos de criticarmos em primeiro lugar a Civilização a que nós próprios pertencemos, e a sua queda para o Abismo Ético, que está a ocorrer enquanto nós estamos sentados nos sofás, como se nada fosse... Os gritos de dor, de terror e de desespero não nos comovem, já não nos comove o desespero humano...



    Tortura britânica - Tortura modelo GT
    Tortura norte-americana - Tortura modelo XP
    Tortura alemã-nazi - Tortura modelo GTI
    IMAGINEMOS AGORA COMO TEM SIDO EM GUANTÁNAMOSCHWITZ-POLÓNIA,
    O SUPREMO TABU-ÉTICO DA UNIÃO EUROPEIA