Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, março 01, 2005

  • O CRIME DA SIC CONTRA O SECRETÁRIO-GERAL DO PARTIDO SOCIALISTA

    O Crime da SIC contra Eduardo Ferro Rodrigues, que na altura representava toda a Esquerda, conhecido por «estou-me cagando para o segredo de justiça» tem de ser esclarecido até ao mais pequeno pomenor.
    Tudo parece indicar que esse crime de conspiração política foi urdido e capitaneado pelo patrão da SIC Francisco Pinto Balsemão.
    Por quais motivos Francisco Pinto Balsemão não é interrogado e constituído arguido neste processo de conspiração política??? A Esquerda quer saber.
    Por quais motivos andaram a investigar com escutas telefónicas o Presidente da República e nada fazem contra Francisco Pinto Balsemão???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até é posta a hipótese de a ideia de comprar a «fonte» criminosa ter sido de Francisco Pinto Balsemão, e que essa fonte criminosa foi muito bem paga.
    Por quais motivos não está um procurador isento à frente da investigação da queixa colocada por Ferro Rodrigues??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A Esquerda quer saber isto e muito mais.
    Francisco Pinto Balsemão é mais que o Presidente da República, pode cometer os crimes que quiser na maior impunidade????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!