Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, fevereiro 26, 2005

  • O ATEÍSMO HITLERIANO

    A vaga anti-direita varreu os neoconservadores portugueses do poder, pelo menos, durante quatro anos.
    Há que debater temas que interessam à Esquerda e não ligar aos súbditos do poder neoconservador.
    O ateísmo hitleriano está na moda, na Direita 'pós-moderna' pois acaba com o rebate de consciência, justifica todas as sacanagens, justificou Auschwitz, justifica tudo.
    Muitos homens e mulheres ateus hitlerianos infiltraram-se na Esquerda para justificarem todas as suas sacanagens. Os ateus e ateias nazis infitrados na Esquerda não têm Natal, não têm Páscoa, não têm tradições, não têm escrúpulos, não têm princípios, são sádicos comos os homens e as mulheres que apoiaram Hitler, sem sombra de solidariedade, sem sombra de piedade.
    Em tempos houve um movimento de esquerda socialista, conhecido por incluir católicos de Esquerda, que desmistificou a alegada ideia de que ser ateu é ser progresista. Hitler era ateu e não era progressista.
    Nietzsche abriu o caminho a Hitler com o seu ódio à solidariedade cristã, à piedade cristã e à Democracia. O «Super-Homem» de Zaratustra era de raça ariana e fabricou Auschwitz.
    A Igreja Católica não tem poder no Campo de César, não tem poder como tinha no tempo da Inquisição, o seu campo é a religiosidade popular, o misticismo popular, de que boa parte do povo gosta e com ele se identifica. Muito desse povo cristão e católico é de Esquerda, é bom não esquecê-lo.