Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

  • PINTO BALSEMÃO E A ESTUPIDEZ HUMANA

    O maior derrotado de 20 de Feveriro de 2005 foi, não Santana Lopes, mas o seu apoiante Francisco Pinto Balsemão. Um barão, não da droga, mas do laranjal, com poder aparentemente poderoso, APARENTEMENTE.
    Aqui não atacamos a criadagem, os criados e as criadas, os súbditos e as súbditas do Barão da Laranjeira, ex-Chico dos Porsches, ex-amigo de Carlos Cruz.
    O Barão da Laranjeira é o patrão da SIC, melhor das SIC. Os vários canais da SIC constituem o maior monumento à Estupidez Humana do século XXI.
    Boçalidade, ignorância, Má-Fé, muitos sorrissos hipócritas muito bem pagos. A Entidade SIC é a maior concentração portuguesa de Estupidez Humana, Ignorância e Má-Fé.
    Aquela do «estou-me cagando para o segredo de Justiça», atribuída a uma conversa privadíssima de Ferro Rodrigues é a imagem de marca da SIC, e do Barão da Laranjeira.
    Esperemos que a Regeneração da Justiça permita encostar à parede o Barão da Laranjeira e Morais Sarmento, pelas sacanagens que fizeram a Ferro Rodrigues. Esperemos que Ferro Rodrigues tenha estofo para atacar o Barão da Laranjeira, em primeiro lugar, e só depois os seus súbditos.
    Há Crime No Ar e o Barão da Laranjeira é o responsável máximo por aquela do «estou-me cagando para o segredo de justiça»!!!