Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, maio 28, 2004

  • VITÓRIA EM TEMPO DE CRISE


    O F. C. do Porto e José Mourinho venceram a Taça UEFA e também a Taça dos Campeões Europeus, por mérito próprio, por não terem medo dos ricos, dos tais que lhes chamavam «meninas».
    O F. C. do Porto não cometeu a ignomínia de apoiar o cruel partido PSD (até o nome é uma vigarice – de sociais-democratas não tem nada) como INSTITUCIONALMENTE o Benfica. Este apoio representa a absoluta miséria moral do Benfica, um clube que tem vergonha de dizer o nome das suas camisolas, o vermelho é uma cor maldita.
    O F. C. do Porto venceu, numa época em que portugueses, na sua maioria, são todos os dias derrotados – principalmente porque votam naqueles que lhes dão cabo da vida, na Coligação PSD-PP que destrói o futuro deles e dos sus filhos!
    O Presidente da República disse que a vitória ajudava os portugueses aumentarem a auto-estima. Por quais razões os portugueses perderam a auto-estima?
    1) O primeiro-ministro é um mentiroso, racista e sádico – mau exemplo!
    Mentiu, descaradamente, na campanha eleitoral, fez promessas que não cumpre.
    É racista, considera o povo do Iraque uma raça inferior e por isso, pode ser privado da sua soberania, ridicularizado, torturado, roubado, assassinado. Tem prazer em fazer parte da Quadrilha de Piratas que vandaliza o Iraque, de país soberano a Irakschwitz!
    2) O poder policial-judicário faz lembrar a PIDE e os Tribunais Plenários do fascismo.
    Os políticos «apolíticos» do poder policial-judiciário favorecem, claramente o PSD e o PP.
    3) Um grupo mais ou menos mafioso anda a fazer escutas telefónicas ilegais – e é pago pelo Estado.
    4) Jorge Sampaio é um homem sem CORAGEM. Não tem coragem para demitir o PGR Souto Moura e colocar no lugar dele outro PGR, que investigue Souto Moura – para que serve o Presidente da República?
    Jorge Sampaio não teve coragem de vetar a ida de militares da GNR par apoiarem os Piratas que impuseram a Lei da Mentira, da Tortura e da Barbárie no Iraque –é o Fascismo modelo Bush.
    A «ausência» de Presidente da República cria um vazio existencial terrível, o descrédito total da III República!
    4) Os meios de comunicação social portugueses, especialmente os jornais Expresso e DN, e as televisões todos os dias nos massacram com a propaganda do Fascismo Bushiano, tal só possível num país de analfabetos e semi-analfabetos!
    Resta-nos a alegria do desporto neste país de tanga económica, moral e ética.