Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, abril 10, 2004

  • III GUERRA DO IRAQUE

    Tal como o jornal Libération, pensamos que começou a III do Iraque, na qual Portugal participa activamente por decisão de Paulo Portas, Durão Barroso e Jorge Sampaio, na prática o PM e o PR obedecem a Paulo Portas!!!
    A primeira foi a invasão colonial pelo Terror dos B-52, com as bombas de fragmentação e de napalm (no Sul do Iraque), a segunda a resistência dos independentistas sunitas, a terceira é a da resistência independentista generalizada sunita+xiita (cada vez as tropas de GW Bush e seus vassalos são recebidas com mais ‘flores’!!!!!)
    O jornal «independente» Povo Livre II – Expresso – Balsemão tenta a todo o custo justificar a participação nesta guerra colonial contra a independência do povo do Iraque das tropas coloniais-invasoras-ocupantes portuguesas da GNR.(Reedita-se reformulada a guerra colonial contra os «terroristas« independentistas de Angola, Moçambique e Guné-Bissau!)
    Se é verdade, como diz a referida Central de Propaganda de Bush e da coligação PP-PSD chamada Expresso, que a maior parte dos portugueses acham bem que Portugal tenha tropas de ocupação no Iraque, isso significa que o esmagador potencial da coligação PP-PSD nas três televisões, na imprensa e na rádio está a dar frutos.
    A Esquerda a nível editorial só tem voz na Blogosfera. Fora da Blogosfera só nos cada vez mais reduzidos espaços de opinião!!! Seria bom que a esquerda reflectisse sobre isto e pensasse reeditar o Jornal República. Não há dinheiro? Leitores haverá e muitos.