Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, abril 30, 2004

  • AS ROSAS E O MAL VERMELHO

    Temos recebido muitas comunicações para falarmos do Mal em nome da Esquerda.
    É comum aceitar que Auschwitz significa o Mal absoluto, a crueldade total – concordamos e acrescentamos as bombas atómicas sobre Hiroshima e Nagasáqui.
    É o quero e posso em ambos os casos, o Primado Absoluto da Força. Em Nuremberga apenas foi condenado o mal praticado pelas SS e absolvido o mal da US Air force sobre Hiroshima e Nagasáqui.
    É necessário reanalisar os Julgamentos de Nuremberga.
    Estaline foi uma mistura de Marx, Lénine, Ivan o Terrível e Pedro o Grande praticou o Mal em nome da Esquerda.
    O Mal absoluto é também Tortura pelo Fogo até à morte, pela Inquisição ou Santo Ofício – em nome de Cristo!
    Recentemente, o “Correio da Manhã” noticiou que Ferro Rodrigues terá dito que tem inimigos dentro do PS capazes de o envolverem no Caso Casa Pia para o destruírem politicamente, por o considerarem anti-Bush. É o Mal em nome da rosa.
    O Mal Vermelho é praticado por pessoas com uma ética igual à das SS, mas em nome da Esquerda. Estão na Esquerda e têm uma moral hitleriana de desprezo absoluto pela Condição Humana – existem ou existiram no PCP, no BE ou nos partidos que a ele deram origem, no MRPP, no PS vermelho e no PS rosa. É o Mal absoluto, mas sobretudo é o mal inter-esquerda como o de Estáline para Trotsky.
    É dizer eu não quero romper, eu quero praticar o Mal e depois romper. É o prazer de fazer Mal, a Felicidade hitleriana em nome da Esquerda – existiu e existe, das cúpulas às bases. Sim existiu e existe, a ausência de Deus facilita a ausência de culpa e de remorso. Só não sabemos a percentagem do Mal Vermelho.
    Também não sabemos se são pessoas do Mal que aderiram à Esquerda ou se são pessoas da Esquerda que aderiram ao Mal.
    O Mal Vermelho é devastador para qualquer pessoa que tenha ideais de Esquerda, para qualquer pessoa que tenha ideais Humanistas.