Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, outubro 09, 2003

  • A LIBERTAÇÃO DO DEPUTADO DO PS PAULO PEDROSO

    A libertação do deputado do PS Paulo Pedroso veio mostrar algumas coisas importantes.
    Um juiz, nada simpatizando com o “reviralho”, na perspectiva da direita, mandou-o para a cadeia, ilegalmente, sem as fundamentações previstas na lei para a prisão preventiva. Sabendo, muito bem que a prisão era ilegal o referido juiz tentou, a todo o custo, armado em Chico Esperto, impedir que essa ilegalidade fosse detectada por um tribunal superior. Usou um “golpe” que falhou e o detido foi libertado.
    Ora aqui ficou claro que um juiz, neste caso foi um árbitro que marcou golos na baliza do adversário de que não gosta. Golos de cabeça à Jardel. Só que esses golos foram invalidados!
    Quem meteu ordem nesta gravosa série de abusos do poder, por parte do aparelho judicial e policial foi o Tribunal Constitucional.
    Primeiro um juiz é um árbitro que marca golos de cabeça, depois outro juiz, este da Relação recusa a reanálise do caso, que só foi feita por ordem do Tribunal Constitucional.
    E agora o grupinho que fez escutas telefónicas ilegais, à clássica maneira da PIDE? Quem mete na cadeia esses indivíduos que si próprios atribuíram um super-poder?
    Quem são os ilustres ilegais que se deram ao luxo de fazer escutas telefónicas ao Presidente da República? Como se chamam, onde é que moram? Quem é que em Portugal, à margem da lei, pode dar-se ao luxo de fazer escutas telefónicas ao Presidente da República? Acho LUXO alto de mais.
    Será que a PIDE fazia escutas telefónicas ao Almirante Américo Tomás? Se não estes ilustres ... já foram mais longe que a própria PIDE!
    É verdade que foi alguém do aparelho de Estado, que fez Censura, radical, apagando da Internet o jornal reporterx.net?
    Havia uma, bem organizada, rede de pedofilia, que utilizava crianças e adolescentes da Casa Pia.
    É preciso descobrir a verdade, toda a verdade!
    Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, nomeadamente pelo ex-deputado do Parlamento Europeu investigado pela Interpol e pelos dois ministros neoconservadores referenciados como pedófilos pela revista francesa “Le Point”.
    A verdade, toda a verdade, dificilmente virá a ser esclarecida. O pretenso direito natural (e divino?) que coloca as cúpulas da direita portuguesa acima da lei continua em vigor!