Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, outubro 16, 2003

  • A JUSTIÇA VISTA E APLICADA PELOS NEOCONSERVADORES

    JUSTIÇA INTERNACIONAL
    Paul Wolfowitz explica bem o conceito de justiça internacional dos neoconservadores – “o Iraque nada em petróleo”, logo uns milhares de iraquianos devem ser mortos, uns milhares de edifícios devem ser destruídos, todos os poços de petróleo devem ser roubados e todo o Iraque deve ser transformado num gigantesco Campo de Concentração. Os neoconservadores portugueses concordam com todos estes procedimentos "justos e legais" e também o “socialista” José Lamego que participa activamente na gestão destes crimes. A corrente Lamego mostra bem o comprometimento de gente do PS com Crimes de Guerra, bem mais hediondos que os de pedofilia. Matar as famílias iraquianas, roubar as famílias iraquianas, gerir um gigantesco Campo de Concentração são crimes que não ficariam impunes num tribunal como o de Nuremberga, que julgou práticas dos nazis semelhantes às dos impostores ocupantes do Iraque – crimes de sangue, crimes da máxima gravidade.
    JUSTIÇA NACIONAL
    A socialista Ana Gomes disse o que a esquerda pensa – que o neoconservador Souto Moura é um neoconservador como outro qualquer – mete na cadeia, ilegalmente, um deputado do PS e protege, assumidamente, dois ministros neoconservadores referenciados como pedófilos pela revista LE POINT. São factos que ocorreram.
    Dentro da esquerda quem muito bem desmascara o PGR é Vital Moreira nos seus artigos de opinião. A propósito da libertação de Paulo Pedroso escreveu:
    “O segundo motivo de preocupação decorre da deplorável reacção da Procuradoria Geral da República (PGR) após o conhecimento da decisão da Relação. Primeiro foi o precipitado comentário do próprio procurador geral asseverando que a Relação em nada questionava os indícios contra o arguido (...). Ora essa temerária observação revelou-se uma grande leviandade, logo que a imprensa deu a lume o teor da decisão em causa, onde era evidente o contrário” (in “Público nº 4 954)
    O método de justiça de Souto Moura é o Método de Justiça Cruz-Lynce que considera que a cadeia é para o “reviralho” e que também considera que investigar os correligionários neoconservadores nem pensar!