Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, setembro 06, 2003

  • AS LEIS PORTUGUESAS NÃO SE APLICAM ÀS CÚPULAS DA DIREITA

    DEPOIS DO DESRESPEITO GROSSEIRO E IMPUNE DAS LEIS INTERNACIONAIS, COM O APOIO AOS ASSASSINATOS EM SÉRIE DE IRAQUIANOS POR BANDOLEIROS, QUE SE AUTOPROCLAMAM DE HUMANISTAS E AMANTES DA PAZ, MAS QUE SÃO FANÁTICOS ADORADORES DE MARTE, O DEUS DA GUERRA, DE OUTROS CONTINENTES, À DESTRUIÇÃO FÍSICA E MORAL DE UM PAÍS SOBERANO MEMBRO DA ONU, AO ROUBO, DE DIA, DE POÇOS DE PETRÓLEO, COM BASE NO PRINCÍPIO FULCRAL DO NAZISMO QUE É O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA SOBRE O DIREITO, AS CÚPULAS POLÍTICAS E MEDIÁTICAS DA DIREITA PORTUGUESA, MOSTRAM, CLARAMENTE, QUE A NÍVEL INTERNO AS LEIS TAMBÉM NÃO SE LHES APLICAM, CONSIDERANDO AS AFIRMAÇÕES DA REVISTA "LE POINT", QUE É MUITO MAIS CREDÍVEL QUE O JORNAL "EXPRESSO" E NÃO ESTÁ ÀS ORDENS DE NENHUM PARTIDO POLÍTICO PRTUGUÊS, ENQUANTO O"EXPRESSO" ESTÁ ÀS ORDENS DO PSD. CONSIDERANDO "LE POINT",PODEM PRATICAR PEDOFILIA, DIVERTIDAMENTE, POIS, NA PRÁTICA, ESTÃO MESMO ACIMA DA LEI, NO ANO DA GRAÇA DE 2003.
    Segundo os dirigentes chiitas, os ocupantes do Iraque arranjaram um novo e proveitoso divertimento - entram pelas casas das famílias iraquianas, armados até aos dentes, e roubam o dinheiro das poupanças familiares, aproveitando o facto de não haver rede bancária. Este procedimento dos americanos e ingleses, além de divertido, é bastante rentável. Os donos do dinheiro é que não gostam!
    Sobre a "independência" do "Expresso" publiquei neste blog, em 12/7/2003, um desenvolvido texto, para o qual chamo a atenção, sob o título : Crítica à Crítica - Jornais de referência da direita neoconservadora que elementos da esquerda lêem, como castigo de auto-flagelação.