Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, agosto 27, 2003

  • CRÍTICA À CRÍTICA DE DIREITA - AO JORNAL DE DIREITA "EXPRESSO"

    No jornal "Expresso" on line, de 27/08/2003, surge um texto intelectualmente indigente, revelando insucesso escolar a Lógica, do neoconservador José António Lima. O mais interessante é a defesa do primado absoluto da Força sobre o Direito, desde que a violação do Direito Internacional seja feita pelos neoconservadores americanos, que não são assassinos em série, nem ladrões de petróleo, segundo José António Lima.
    O atentado contra a sede da ONU em Bagdad foi mais um episódio de uma guerra iniciada pelos neoconservadores americanos.
    JOSÉ ANTÓNIO LIMA IGNORA QUE A RESPONSABILIDADE DA GUERRA NO IRAQUE É DE QUEM A COMEÇOU!
    Tem uma frase interessante, que subscrevo - "O insano e bárbaro atentado de Bagdad".
    Sugere-me esta - A INSANA E BÁRBARA GUERRA COLONIAL CONTRA O IRAQUE, QUE BUSH E BLAIR JUSTIFICARAM COM UMA GIGANTESCA SÉRIE DE IMPOSTURAS CÓMICO-TRÁGICAS, BASEADA NO PRINCÍPIO FULCRAL DO NAZISMO DE HITLER QUE É O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA SOBRE O DIREITO INICIOU UM NOVO CICLO DE BARBÁRIE.

    E já agora pergunto ao jornal "Expresso" por que não fala na acusação que a revista "Le Point" faz ao governo PSD-PP, de que o "Expresso" é porta-voz, de que TEM DOIS MINISTROS PEDÓFILOS.
    O jornal "Expresso" pratica a deturpação da Lógica e a CENSURA.