Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, setembro 02, 2003

  • PEDOFILIA NAS CÚPULAS DA DIREITA PORTUGUESA

    PEDOFILIA EM PORTUGAL
    DETECTEI NA INTERNET PORMENORIZADAS INFORMAÇÕES SOBRE PEDOFILIA NA DIREITA PORTUGUESA EM www.muitomentirososo.blogspot.com
    São referenciados como pedófilos EURICO DE MELO, PAULO PORTAS (Ministro de Estado e da Defesa), LUÍS FILIPE PEREIRA (Ministro da Saúde), PAES DO AMARAL (da TVI) e VALENTE DE OLIVEIRA (ex-ministro neoconservador, saído à  pressa do governo PSD-PP, por razões aparentemente misteriosas).
    Segundo o referido Blog, Paulo Portas e Luís Filipe Pereira são os ministros neoconservadores do governo PSD-PP referenciados pela revista "Le Point". Paulo Portas é apelidado de "Catherine Deneuve", porque ia para o Parque Eduardo VII, levando uma cabeleira loira no seu automóvel, quando andava no engate homossexual. O ministro da Saúde, Luís Filipe Pereira, é o ministro do PSD visitante dos meios homossexuais da Holanda, que se autoproclama de católico.
    Eurico de Melo foi investigado pela Interpol, em Bruxelas, por envolvimento em pedofilia, tudo segundo o atrás referido Blog.
    Não se critica aqui o direito à liberdade individual de qualquer adulto, homem ou mulher, nomeadamente o direito à liberdade de praticar a homossexualidade, mas apenas a PEDOFILIA.