Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, julho 20, 2003

  • O TRIUNFO DOS ABUTRES - A ORGIA FÚNEBRE DOS NEOCONSERVADORES

    DOS PRAZERES DO SEXO E DA MESA AO PRAZER DE MATAR
    A BANALIZAÇÃO DA MORTE NÃO NATURAL

    Contrariando o mandamento bíblico NÃO MATARÁS os neoconservadores protestantes americanos e ingleses (tudo o que Blair diz é falso, a ideologia dele em relação ao Iraque é de extrema-direita) fizeram uma orgia de sangue humano no Iraque.
    Essa orgia de sangue de soldados do terceiro mundo sub-equipados, de bebés e de anciãos de bengala revela, na prática a adesão a um dos princípios basilares do nazismo de Hitler que é O DESPREZO ABSOLUTO PELO DIREITO À VIDA.
    As lágrimas amargas das mulheres iraquianas a quem assassinaram os filhos, os maridos, os irmãos e os pais, não comovem, minimamente os sádicos e desumanos neoconservadores. Esta lição de “civilização” dos neoconservadores é profundamente horrível.
    David Kelly, o cientista instrumentalizado para “justificar” esta orgia de sangue não aguentou a pressão da sua consciência e suicidou-se. A ser verdade esta versão policial, este acontecimento revela que a banalização da privação do direito à vida, pode levar alguém a privar-se do direito à sua própria vida.
    Esburacar (a tiro), despedaçar (com bombas de fragmentação), assar e fritar(com bombas de alta tecnologia) seres humanos numa orgia de prazeres políticos auto- proclamados democráticos é descer ao abismo. David Kelly, pressionado pela conjuntura fúnebre, decidiu visitar a morte, a sua morte.