Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, dezembro 03, 2007

  • KAKÁ FOI CONSIDERADO O MELHOR FUTEBOLISTA DO MUNDO EM 2007, CRISTIANO RONALDO O SEGUNDO E MESSI O TERCEIRO

    BRASIL, PORTUGAL E ARGENTINA EM PRIMEIRO PLANO NO FUTEBOL, CONSIDERADO INDIVIDUALMENTE

    «Após receber Bola de Ouro, Kaká diz que seguiu exemplo de Raí
    Depois de ganhar neste domingo a Bola de Ouro-2007, prêmio concedido pela revista francesa "France Football" ao melhor jogador do ano, o meio-campista Kaká disse que seguiu o exemplo de Raí, ex-atleta do São Paulo. Ele também lembrou do apoio recebido do centroavante Ronaldo, do Milan
    "O meu exemplo foi o Raí. Quando estava crescendo como jogador no São Paulo, eu me inspirei nele. Depois, tenho que lembrar do Ronaldo. Ele é um grande talento como mostrou em todos os lugares que jogou. Ele me ajudou muito", falou.
    Na votação para receber o prêmio, Kaká superou o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e o argentino Messi, do Barcelona.
    "São jogadores talentosos, que gosto de ver em campo. Cristiano Ronaldo tem velocidade e bons dribles. Messi possui muita técnica e controla muito bem a bola. Ambos são jovens e com muito futuro", disse.
    Kaká afirmou que não é fácil se tornar o melhor jogador do mundo. "Para chegar aqui tem que ter muita perseverança, fé e paciência. O caminho é longo, mas valem a pena todos os sacrifícios." »
    (In «Folha de S. Paulo»)