Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, setembro 29, 2007

  • NOVO LÍDER DA OPOSIÇÃO EM PORTUGAL

    Luís Filipe Menezes é o novo líder da oposição, em Portugal, visto que ganhou as eleições internas para dirigir o PPD-PSD, que é o partido da oposição com mais votos.
    Já aqui dissemos que o conceito actual de Democracia está viciado com a criminalidade organizada por grande parte da classe política do Ocidente, na Rede Guantánamo e Sucursais, onde se praticam CRIMES de Rapto, Tortura e Assassinato.

    Gordon Brown está indignado, porque Robert Mugabe não tem uma rede de Rapto, Tortura e Assassinato tão bem organizada como a Rede de Rapto Tortura e Assassinato
    Guantánamo e Sucursais.

    Das Sucursais é muito europeísta a Sucursal Polaca de Guantánamoschwitz.

    Gordon Brown está mais indignado ainda com Robert Mugabe por este não ter invadido o Iraque atrás das famosíssimas Armas de Destruição Maciça e não ter provocado no Iraque um genocídio de cerca de um milhão de pessoas.

    Pior que uma má Democracia é sempre uma Ditadura.

    Muito melhor que uma má Democracia é uma boa Democracia.

    Ora, em Portugal, como em qualquer outro país, o governo tem que se sentir ameaçado de ser despedido nas próximas eleições. Tem que haver oposição. Ora o PSD não fazia oposição, pelo que a Ala Direita do PS sentia-se imparável, na sua cartilha neoliberal.
    Esperemos que a oposição faça o governo da Ala Direita do PS pensar que em Portugal há mais pessoas, para além da alta burguesia.