Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, setembro 20, 2007

  • AS NOVAS DITADURAS DO SÉCULO XXI

    OS OLIGARCAS DO SÉCULO XXI, SÃO UNS ESQUELETOS, TEMPORIAMENTE MÓVEIS, QUE ENQUANTO ESTÃO MÓVEIS PRATICAM A SUA BARBÁRIE E DIVULGAM A SUA HIPOCRISIA.

    Depois, um dia, perdem a mobilidade e são colocados debaixo da terra, como já foram os oligarcas do século XIX.




    AS CENSURAS PRIVADAS NO SÉCULO XXI


    UM OLIGARCA É UM ANIMAL DE 4 PATAS COMO TANTOS OUTROS



    Vem isto a propósito de um texto de Vítor Dias, no blog marxista «O Tempo das Cerejas», sobre as Censuras Privadas.

    Vítor Dias carrega o fardo de os regimes inspirados em Marx e Lenine terem dado origem a Ditaduras, sem liberdade de expressão.


    No entanto, a Censura Inquisitorial é um elemento fulcral do conceito actual de Democracia.

    Na União Europeia, os sistemas de ensino, em quase todos os países, nomeadamente nos mais desenvolvidos, têm por objectivo destruir a inteligência humana, tal como ela era concebida pelos iluministas do século XVIII, isto é, com uma componente ÉTICA.

    Em primeiro lugar, os sistemas de ensino da União Europeia visam destruir o sentido ético e ético-crítico da inteligência dos professores e das professoras, e depois de toda a população, quando estuda, isto é, dos alunos. Pretendem formar robots-humanos.

    Tudo isto irá levar ao suicídio ético da União Europeia, em menos de um século.

    Vejamos os casos dos CRIMES MONSTRUOSOS DOS POLÍTICOS NA REDE GUANTÁNAMO E SUCURSAIS – CRIMES PIORES QUE OS DA INQUISIÇÃO, PORQUE A INQUISIÇÃO TINHA REGISTOS DOS SUPLICIADOS.

    A CLASSE POLÍTICA DA UNIÃO EUROPEIA E DOS ESTADOS UNIDOS ENVOLVIDADE NOS RAPTOS TORTURAS E ASSASSINATOS DA REDE GUANTÁNAMO E SUCURSAIS É CRUDELÍSSIMA, NÃO TEM SENTIMENTOS HUMANOS,

    E NÃO PERMITE REGISTOS DOS SEUS MONSTRUOSOS E IMPUNES CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.





    A seguir o tal texto de Vítor Dias:

    « Fox TV censura discurso de

    Sally Field contra a guerra


    Segundo notícia colhida por indicação amiga aqui no Brisbane Times, a cadeia Fox TV, de Robert Murdoch, cortou parte do discurso da actriz Sally Field durante a cerimónia de atribuição dos Emmy's Awards, realizada na passada segunda-feira. Sally Field, que ganhou o Emmy de melhor actriz dramática pelo seu desempenho em Brothers and Sisters, incluiu no seu emocionado discurso de aceitação um expressivo reconhecimento e agradecimento às mães dos militares norte-americanos, sublinhando que «seguramente este prémio pertence a todas as mães do mundo» dirigindo-se especialmente àquelas que «se mantêm com o coração aberto e esperam. Esperam que os seus filhos regressem a casa vindos do perigo, do caminho dos ferimentos e da guerra. Eu tenho orgulho em ser uma dessas mulheres». Muito aplaudida, Sally Field prosseguiu salientando que « se as mães mandassem no mundo, não haveria...» mas foi aqui que a Fox fez o corte de som e desviou a imagem para fora do palco, silenciando a sua afirmação de que «Deus condena as guerras em primeiro lugar». O discurso da corajosa Sally Field pode ser visto no «post» abaixo bem como o corte que ocorre a 15 segundos do fim da gravação. »

    (In blog «O Tempo das Cerejas»)


    YouTube - Broadcast Yourself.