Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, maio 25, 2007

  • MADELEINE MCCANN E A CRISE DA ESPÉCIE HUMANA




    O RAPTO DE MADELEINE McCANN COLOCA MUITAS QUESTÕES FUNDAMENTAIS



    Por quais razões se rapta uma criança de 4 anos?

    É porque “vale tudo”.

    Em todas as civilizações actuais é um acto condenável.
    Porquê esta Filosofia do “Vale Tudo”?????????!!!!!!!!!!

    No Ocidente, na Cimeira dos Açores, Bush, Blair, Aznar e Barroso formalizaram a Filosofia do “Vale Tudo”. Já provocaram perto de um milhão de mortos com a invasão do Iraque, fundamentada na Filosofia do “Vale Tudo”.
    Depois quase toda a classe política da União Europeia e da NATO aderiu à Filosofia do "Vale Tudo”, com entusiasmo e hipocrisia, através da Rede Guantánamo e Sucursais de Rapto, Tortura e Assassinato.

    No Ocidente, para alguém poder cometer os Crimes mais Bárbaros, impunemente, basta ganhar umas eleições.

    No Ocidente, não há a igualdade de todos os cidadãos, perante a lei. Quando haverá?????!!!!!!!!!!

    No Ocidente, basta ganhar umas eleições para que um cidadão se possa tornar um criminoso impune, em nome do obscuro “Interesse do Estado” e do obscuro “Segredo de Estado”, conceitos chave que justificam toda a criminalidade. George W Bush e Anthony Blair são os melhores exemplos, mas há mais.

    A maioria de Direita do Parlamento Europeu "legalizou” esta criminalidade horrenda e secreta de parte da classe política ao recusar uma investigação criminal dos políticos nos crimes monstruosos e secretos da Rede Guantánamo e Sucursais. Institucionalizou-se a Filosofia do “Vale Tudo”.

    Tudo isto deu origem à crise do conceito actual de democracia, que permite a crueldade, a desumanidade, o Rapto, a Tortura e o Assassinato em nome do obscuro "Interesse do Estado”, que ninguém sabe bem o que é.

    Os cânones dominantes na ficção estão ao serviço deste conceito desumano de “Interesse do Estado”.

    Perante a constatação de tanta desumanidade de parte da classe política, muitas pessoas mostram a sua humanidade em casos como este do rapto de Madeleine McCann.