Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, novembro 06, 2006

  • PARA LÁ DOS LIMITES...


    O ENSINO na União Europeia, incluindo a Finlândia, A SUÉCIA E A ALEMANHA, está de rastos formatando ignorantes. Este ensino é para FORMATAR ROBOTS, para formatar bons robots, obedientes às oligarquias do dinheiro, acríticos em relação aos desmandos da classe política, bons técnicos-robots desumanos, ignorantes sobre DIREITOS HUMANOS.
    Por essa União Europeia fora um bando de imbecis ANDA PELAS TELEVISÕES a defender o assassinato de Saddam Hussein, pelos piratas coloniais que ocupam o Iraque.

    Este ASSSINATO em nome do DIREITO DO FAR-WEST vai ser trágico para todo o Ocidente, pois atinge os alicerces da Civilização Ocidental. Este tribunal de palhaços OFENDE TODO O OCIDENTE.

    DEPOIS DESTE ASSASSINATO NÃO HÁ MAIS LIMITES PARA NADA DE NADA.

    Os palermas que fazem comentários nas televisões portuguesas sobre este anunciado assassinato que leiam este livro de Quirquegórde. Não vão perceber nada do que está lá dentro.

    Mas este livro explica os dias trágicos que vão varrer o Ocidente, devido ao assassinato ANUNCIADO de Saddam Hussein.

    Neste blog têm escrito mais de quatro pessoas da Esquerda Livre-Pensadora. Mas mais de 1600 (mil e seiscentos) textos foram escritos pelo autor de O ABOMINÁVEL LIVRO DAS NEVES.




    Às 22h 15 min Portugal Cont.