Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, novembro 11, 2006

  • A MODA DE «JULGAR» OS VENCIDOS DAS GUERRAS

    DE NUREMBERGA A BAGDAD

    Contrariamente ao que se quer fazer crer os Julgamentos de Nuremberga não julgaram os CRIMES DE GUERRA EM SI, mas os Crimes de Guerra dos vencidos, mesmo que estes fossem iguais aos dos vencedores.
    Os massacres de civis em Dresden e em Hiroxima e Nagasáqui foram considerados CRIMES DE GUERRA «BONS», porque praticados pelos vencedores.
    Como disse o marechal alemão Wilhelm Keitel, o chefe de Estado-Maior da Wermacht, estavam a julgar os que perderam a guerra, antes de os matarem, porque perderam a guerra.
    No caso do Iraque é a mesma coisa estão a julgar Crimes de Guerra cometidos por Saddam Hussein, porque os piratas que invadiram o Iraque gostam de «TEATRO JURÍDICO» e conseguiram prender Saddam Hussein...
    A Coligação que invadiu, vandalizou e vandaliza o Iraque já provocou mais de 650 mil mortos. Saddam Hussein será mais um a acrescentar aos referidos 650 mil.
    Os piratas que invadiram e ocupam o Iraque andam a pregar para os outros uma moral que eles não têm. Massacraram civis com ARMAS QUÍMICAS em Falluja e até executaram um combatente iraquiano deitado, gravemente ferido diante de uma câmara de televisão.
    Em Abu Ghraib deliciaram-se com TORTURAS.
    Escritores como António Lobo Antunes, Kundera e outros do género são a divisão da escrita deste exército de Bárbaros que destrói tudo e todos,

    são a DIVISÃO DA ESCRITA da Coligação da Barbárie em Nome da Democracia.