Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, outubro 21, 2006

  • ABORTO E DESESPERO



    Este livro de Qirquegórde, «Desespero a Doença Mortal», tem poucas páginas (159), mas tem muitíssimo mais conteúdo do que todos os calhamaços juntos do Harry Potter do chamado ‘surrealismo whisky’ (’whisky surrealism’).
    Quirquegórde faz uma análise exaustiva do Desespero Humano.

    Quem não passou pelo Desespero Humano ainda vai passar.
    Discordamos das conclusões que Quirquegórde tira da análise do Desespero Humano.
    Mas a associação que Quirquegórde faz do Desespero Humano com a Religiosidade permite encontrar a RACIONALIDADE DAS RELIGIÕES que é a EXISTÊNCIA DO DESESPERO HUMANO.
    É a existência do DESESPERO HUMANO e a sua INSUPERABILIDADE, é IMPOSSÍVEL EVITAR O DESESPERO HUMANO.
    Não se trata apenas da Racionalidade do Cristianismo como diz o actual papa alemão Bento XVI, mas da racionalidade da Religiosidade em geral pela IMPOSSIBILIDADE de evitar o Desespero Humano.
    O bando da coligação de IMBECIS, a começar pelo OLIGARCA que financiou o filme «O crime do padre Amaro» Francisco qualquer coisa, da direita ao NAZISMO DE ESQUERDA expressa o Cânone Vigente na Ficção em Portugal. (A diferença entre os NAZIS e os NAZIS DE ESQUERDA é que os nazis eram inteligentes eos nazis de esquerda são broncos) Esta coligação de anormais, de burros como penedos, dá a imagem da Religiosidade como só os mais burros entre os burros podem imaginar. Esta coligação de anormais aborda a questão do Aborto e da Religiosidade de uma maneira tão IMBECIL que pode contribuir para a VITÓRIA DO NÃO no Referendo sobre a Descriminalização do Aborto até às dez semanas, no próximo mês de Janeiro.