Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, abril 10, 2006

  • A PÁSCOA EM GUANTÁNAMO E A AMNISTIA INTERNACIONAL

    Que é feito da Amnistia Internacional?
    A Amnistia Internacional foi raptada e está presa em Guantánamo, sem registo, sem nenhuns direitos?
    As lágrimas amargas dos Torturados de Guantánamo e arredores não comovem o Ocidente, nem sequer a Esquerda do Ocidente.
    Os gritos lancinantes de dor dos Torturados na rede Guantánamo e arredores não comovem toda a Esquerda europeia, e muito menos todas as Direitas.
    Um dos grandes problemas da Esquerda europeia é o chamado ANALFABETISMO IDEOLÓGICO, isto é estão pessoas a militar na Esquerda e nem sequer sabem qual é a Ética da Esquerda.
    Há até o oposto na Esquerda europeia, políticos altamente informados sobre a Ética da Esquerda, como é o caso do Campeão Em Título dos Anarquistas Europeus o ex Dani le Rouge, que hoje é um deputado do Parlamento Europeu acomodado, que representa a Alemanha, no Partido Os Verdes, o deputado Daniel Cohn-Bendit. O desinteresse pelos gritos de dor dos torturados em Guantánamoschwitz-Polónia é mais cómodo... eles e elas que sofram... e que se lixem...
    Uma onda de Macartismo assola os Estados Unidos e a União Europeia, esse medo a George W Bush, esse pavor em assumir posições, efectivamente, de Esquerda, já chegou à Europa e a parte da Esquerda portuguesa.
    O Macartismo do século XXI está a lançar nuvens muito negras sobre a Civilização Ocidental, esse Macartismo que faz ter medo de assumir, não rótulos de Esquerda, vermelho é o Pai-Natal da Coca Cola, mas posições de Esquerda, em Portugal o Partido da Esquerda mais imune a este Macartismo, que atemoriza a Esquerda portuguesa é o PCP, porque tem uma ideologia consistente.
    Perante os gritos de desespero dos homens e das mulheres torturados na rede Guantánamo-Iraque, etc., etc, a consistência ideológica a responsabilidade ideológica, são muito melhores do que a irresponsabilidade ideológica… AQUELES GRITOS DE DOR, AQUELE DESESPERO HUMANO, NESTES TEMPOS DE PÁSCOA…


    FEMINISMO MINORITÁRIO, ÚLTIMO MODELO, MODELO GTI CLASSE A SPORT