Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, novembro 16, 2005

  • O NAZISMO DA NATO

    Agora os países da NATO e outros como a «neutral» Suécia dos prémios de mais de um milhão de euros, dedicam-se à Criminalidade organizada pela CIA, a versão actual da GESTAPO.
    Os bodes expiatórios, os eventuais possíveis «terroristas», rotulados de suspeitos de suspeição de Terrorismo, estão para a NATO como os judeus estavam para Hitler. São caçados, depois reduzidos à escravatura, a seguir torturados até à morte, sem registo. Este Auschwitz móvel de toda a NATO e da Suécia e outros, móvel e clandestino, mostra a deriva para a Barbárie, para o Mal Absoluto de toda a NATO e da Suécia, tal como acontecera com a Alemanha nazi.
    Por acaso soube-se destes crimes nazis clandestinos da NATO. Até a «neutral» Suécia e a Noruega participam. Não sabiam de nada, ou melhor pensavam que ninguém fora da rede criminosa (entenda-se classe política) de Terrorismo de Estados «defensores dos Direitos Humanos», sabia de nada, mas soube-se, e afinal essa rede nazi era apoiada pelos países da NATO… bem prega Frei Tomás...
    A Suécia e a Noruega deverão criar o Prémio Nobel da Tortura Clandestina Até à Morte, sem Registo…
    Esta deriva para o nazismo puro das classes políticas da Civilização Ocidental, mostra o abismo ético em que vivemos.
    Primeiro pensou-se que CIA praticava estes crimes nazis, sem os governos dos países colaborantes saberem, mas eles sabiam. Agora que o caso veio a público fazem de conta que não sabiam, sacodem a água do capote… mas sabiam mesmo…
    Qualquer dia estes mesmos governos desta rede criminosa nazi, andam a acusar outros países de desrespeito pelos Direitos Humanos…

    «Bem prega Frei Tomás...»