Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, novembro 12, 2005

  • SÓCRATES E OS CANDIDATOS A PR

    Dissemos aqui e mantemos que só as sondagens da primeira semana de Dezembro terão validade efectiva.
    Até lá são sondagens-especulações…
    O maior problema dos dois candidatos do PS, Mário Soares e Manuel Alegre são os ERROS DE SÓCRATES.
    Em aspectos fulcrais o GOVERNO DE JOSÉ SÓCRATES É MAIS À DIREITA QUE O DE SANTANA LOPES!!!!!
    OBJECTIVAMENTE, A POLÍTICA DO GOVERNO DE JOSÉ SÓCRATES EM RELAÇÃO À FUNÇÃO PÚBLICA É MUITÍSSIMO MAIS À DIREITA QUE A DO GOVERNO DE SANTANA LOPES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ORA, É UM FACTO COMPROVADO, QUE A PLÍTICA FACE À FUNÇÃO PÚBLICA DE JOSÉ SÓCRATES, ANTI-FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ANTI-JUÍZES, ANTI-MAGISTRADOS DO MP, ANTI-PROFESSORES É POPULISTA, DEMAGÓGICA E RECCIONÁRIA, muito mais á Direita que a de Santana Lopes. Erros destes pagam-se caro, pagam-se muito caro.
    Sócrates não revela que os grandes encargos com a Função Pública têm aumentado nas Autarquias onde impera o Compadrio e a Corrupção… Não revela o EMBUSTE TÉCNICO, que é a aplicação prática da excelente ideia de ensinar inglês no terceiro e quarto anos de escolaridade. A equipa de Sócrates viola o princípio iluminista- rousseauniano da igualdade e oportunidades, ao não incluir o inglês no horário curricular, e pratica a privatização de um serviço público essencial…
    Estes erros pagam-se caro…
    Sócrates está a enfrentar um conjunto de funcionários, com licenciaturas, ou mais, pessoas, bastante instruídas com as quais os argumentos populistas não pegam, são contraproducentes...