Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, novembro 21, 2005

  • A CLASSE POLÍTCA E NUREMBERGA

    Em Nuremberga os norte-americanos julgaram a classe política nazi e alguns foram condenados à morte e enforcados. Outros do Partido Nazi fizeram parte dos governos da República Federal Alemã, controlada inicialmente pelos Estados Unidos. Política de dois pesos e duas medidas para os próprios nazis.
    Keitel, o chefe máximo, das tropas alemãs do III Reich, disse em Nuremberga que não estava a ser julgado por nenhuns crimes, mas por ter perdido a guerra. Por mais que custe à classe política da NATO, actualmente, Keitel tinha razão e os julgamentos foram uma Monumental Palhaçada. Não foram os Crimes em Si condenados, mas os nazis.
    Os genocídios de Hiroxima e Nagasáqui foram considerados genocídios de boa qualidade.
    O único lado positivo desses julgamentos foi definir o Mal Absoluto e os Crimes Contra a Humanidade. Ora, actualmente, Ariel Sharon é o Mal Absoluto e os seus crimes iguais aos dos nazis. George W Bush é o Mal Absoluto e criou um Auschwitz móvel, de que o Estado Português, preto no branco, o PM José Sócrates e o PR Jorge Sampaio, é colaboracionista, através de apoio no Aeroporto do Porto. Os ‘novos judeus, que são árabes apelidados de possíveis prováveis eventuais terroristas, são torturados até à morte na Polónia e na República Checa do super-humanista Vaclav Havel, e os cadáveres destruídos, como faziam os nazis aos judeus.
    Nem a Igreja Católica, tão preocupada com os fetos, diz seja o que for contra este nazismo de Bush e da União Europeia, como nada disse contra o Auschwitz de Hitler, nem os movimentos pró-vida, também nada dizem.
    O colaboracionismo com o nazismo de George W Bush e da NATO faz-nos compreender a ‘compreensão’ dos alemães face aos crimes de Hitler… Os crimes são os mesmos, só que em menor quantidade, qualitativamente são iguais, em Guantánamo, no Iraque, no Afeganistão na ilustre União Europeia de leste…
    TUDO ISTO RESULTA DO PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA, PROCLAMADO POR HITLER EM BERLIM, E POR GEORGE W BUSH NOS AÇORES.

    «O TRABALHO LIBERTA»
    Comboio da Tortura e da Morte, melhor avião da Tortura e da Morte, que passou pelo Aeroporto do Porto, com o consentimento do Estado português:


    DEPOIS DA TORTURA E DA MORTE...