Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, agosto 08, 2005

  • O PAPEL FUNDAMENTAL DA MENTIRA EM DEMOCRACIA OU A MENTIROCRACIA

    Os últimos dias mostraram a importância fundamental da Mentira em Democracia.
    Vejamos alguns exemplos:
    1) Truman, o vice-presidente dos EUA, que sucedeu a Roosevelt, por morte deste em funções, é um CRIMINOSO DE GUERRA DO NÍVEL DE HITLER.
    Mandou bombardear Hiroxima e Nagasáqui com bombas atómicas, só para assustar Estaline, o qual não só não se assustou como, pouco tempo depois, era ele que mandava explodir bombas atómicas, só que nos desertos, para matar insectos, algumas aves e alguns pequenos mamíferos…
    Em 31 de Julho de 1945 a Alemanha estava militarmente aniquilada pela aliança Roosevelt, Estaline e Churchill.
    Duas superpotências dominavam o Mundo: os Estados Unidos e a Rússia (então república dominante da URSS).
    Imaginem, que hoje, os Estados Unidos e a Rússia se aliavam contra o Japão e exigiam rendição incondicional. É claro que os japoneses se rendiam antes de começar a guerra, tal a inferioridade militar. Em 31 de Julho de 1945 a inferioridade militar do Japão face à aliança Estados Unidos + Rússia era muito semelhante à actual. Os japoneses não tinham a MÍNIMA hipótese e sabiam disso.
    A única condição que punham para a rendição é que o imperador se mantivesse no poder e não fosse julgado.
    Ora Truman mandou chacinar civis com duas bombas atómicas e acabou por aceitar a exigência dos japoneses de manter o imperador no poder e que este não fosse julgado, embora numa monarquia constitucional. Ora a única exigência dos japoneses era salvar a pele do imperador, nada mais.
    As monumentais mentiras que se escreveram sobre o «grande poder militar» do Japão em 31 de Julho de 1945, face aos EUA+URSS, para justificarem a «coragem heróica» do genocida Truman… A estupidez humana tem limites…

    2) Foram os EUA e a Inglaterra que ajudaram Israel a fazer as suas bombas atómicas, não só fornecendo os textos da teoria, como material para os aplicar… e andam a dizer que são contra a proliferação nuclear…
    E assim vai a Mentira em Democracia…