Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, maio 30, 2005

  • REFLEXÃO SOBRE A VITÓRIA DO NÃO EM FRANÇA

    Toda a gente sabe que a origem da União Europeia está na extraordinária lucidez e sentido de futuro de diplomatas e políticos franceses e alemães, que quiseram acabar com o ciclo do ódio e das guerras entre estes dois povos.
    A aliança França-Alemanha é o coração da União Europeia.
    É por isso que o Não francês, não é, claramente, um Não à União Europeia, mas um não ao rumo comercialista da União Europeia, e à subserviência à NATO, actualmente uma organização anacrónica, baseada no ódio à Rússia.
    As pessoas das Direitas europeias que amam George W Bush, amam-no, porque esses indvíduos e essas indvíduas têm instintos sádicos e assassinos. Bush rouba matérias-primas, destrói economias de outros países para os escravizar, pratica Tortura e Genocídio em Democracia. Faz o mesmo que Hitler, mas em democracia. Os Crimes contra a Humanidade de G W Bush são sufragados pelo voto, a política de Bush é um novo nazismo chamado nacional-democracia. O que eles e elas amam em Bush são os crimes que esses e essas direitistas gostariam de praticar e assim praticam através do apoio que dão aos crimes de George W Bush.
    Ora o povo francês rejeita essa subserviência a George W Bush.
    O povo francês rejeitou também a teoria económica neo-liberal que é boa para o prejudicar.
    Não é necessário lamber as botas aos políticos da Direita para viver. Há conquistas sociais da Esquerda francesa que são conquistas sociais de todos os povos da União Europeia.