Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, maio 27, 2005

  • MENSAGEM INTERNÉTICA DE UM ESQUERDISTA ARREPENDIDO

    «Sois uns nabos (...). Votei no PS por conselho vosso e até parece que este governo é pior que o do Durão Barroso ou igual ou parecido, nem sei bem.
    Bem gostava de pertencer ao «Sistema», ao SCV como vós dizeis, e poder fugir ao Fisco, mas não posso, porque os empreiteiros que fazem as obras na minha área não me dão o dinheiro a mim... por isso estou frustrado.
    Mas essa de o Sócrates proibir o levantamento do sigilo bancário para proteger todos os corruptos de carreira, dava-me jeito, como disse, se os empreiteiros me dessem as notas a mim, só que não dão.
    O ministro das Finanças não me convenceu, nem sequer ao Marques Mendes, que já não se lembra do cavaquismo.
    Até o Marques Mendes, agora, sem estar no poder, diz que é a favor do levantamento do sigilo bancário, na oposição pode dizer o que quiser, até pode dizer que é totalmente e absolutamente contra os políticos que usam óculos.
    A Fátima Felgueiras é o bode expiatório do «Sistema», ou a bóda expiatória ou até a cabra expiatória...
    Devíeis ter mais respeito pelos políticos corruptos...»
    L...