Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, outubro 16, 2004

  • MENSAGENS INTERNÉTICAS

    «Eu e as minhas amigas fizemos um jantar para celebrar a nosa amizade profunda, tão profunda que devido à celebração ficamos todas bêbadas. E depois resolvemos fazer o Concurso de Miss Cornos. Uma das minhas amigas garantiu, que por razões éticas e morais não tinha cornos, porque o respectivo marido lhe era cem por cento fiel. E então ela e outra amiga resolveram fazer uma aposta avultada sobre a veracidade de tão singela conclusão. E fiquei eu com o dinheiro da aposta e como redactora da decisão final. Só que eu ando a comer o tal marido fiel há uns tempos, mas ele exige-me sigilo total. Como este nosso relacionamento é recente e só de segunda a sexta, presumo que os cornos da minha querida amiga ainda são pequenos, pelo menos mais pequenos do que os das outras participantes no jantar. Gostaria de ter acesso ao EC, para fundamentar as minhas conclusões.»
    R - Cara e distinta Senhora:
    No seu caso aplicam-se os Artigos 34º, 95º,104º e a alínea d do Artigo 40º.
    RS