Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, outubro 14, 2004

  • O HUMORISMO DA DIREITA PORTUGUESA

    O Humorismo da Direita Portuguesa, escrito, televisivo e radiofónico é feito por prostitutos e prostitutas do humorismo, isto é, por gajos e gajas que vendem o corpo, o espírito e a alma aos respectivos patrões.
    Parece-nos, porém, abusiva esta comparação, visto que recebemos uma mensagem do Sindicato das Prostitutas da Holanda, cujas associadas se sentem ofendidas com tal comparação, assim como do Sindicato (clandestino) dos Prostitutos de Los Angeles, cujos elementos também se sentem ofendidos com a comparação.
    O sonho das humoristas direitistas, do humorismo escrito, televisivo e radiofónico é fazerem um trabalhito ao Bush, na Sala Oval, sem protecção, isto é sem o sabor a laranja.
    Versados e versadas em estupidez, não se consideram da espécie humana, visto que eles e elas e seus familiares e patrões são imortais e imunes a todas as doenças, especialmente àquelas que eles consideram «ridículas», como algumas cardiovasculares que provocam um andar «aleijado» aos seus padecentes e também às das crianças que são atingidas pelas doenças no útero materno e depois nascem com problemas, que também lhes provocam, na perspectiva desses e dessas humorista da Direita, um andar «ridículo e aleijado».
    Mas têm razão esses e essas humoristas direitistas, porque os burros e as burras como eles e elas não pertencem à espécie humana, nem os cães e as cadelas que lambem as botas ao Bush.