Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, maio 13, 2004

  • A RESISTÊNCIA RETIROU PARA A BLOGOSFERA
    A Central da Impostura “Expresso” anda preocupada com a influência da esquerda na blogosfera – um direitista mais extremo defendeu neste jornal de propaganda do PSD a proibição de todos os blogues portugueses.
    O gajo é burro, esquece-se que só poderiam ser proibidos em Ditadura e só os registados em Portugal. Muitos blogs estão registados no Brasil e nos EUA, na Califórnia, logo a tal suposta Ditadura tinha que exercer poder no Brasil e nos EUA. Nem o Bush consegue impor uma ditadura os EUA!!! – há lá muita gente que não o apoia ideologicamente.
    Esperemos que Bush perca as eleições em Novembro. Mas mesmo que não perca dificilmente conseguirá fazer Censura de Estado na Blogosfera.
    A Resistência ideológica portuguesa retirou para a blogosfera devido aos ataques de destruição maciça das divisões mediáticas da Direita Portuguesa. Os ataques da Direita são menos eficazes no jornal “Público” e na revista “Visão”, respectivamente de Belmiro Azevedo e de Pinto Balsemão, que teve que comprar a referido revista a capitais suíços e receia a deserção dos leitores de esquerda se a transformar noutro “Expresso”, que é mais um jornal oficioso do PSD. Valem sobretudo nestes dois órgãos de imprensa os artigos de opinião em que aparecem bons textos que não lambem as botas a GW Bush nem ao dueto Portas-Barroso.
    Nesses dois órgãos de informação a Direita também aparece com muita força, mas não exerce um domínio total.
    As mais divertidas investidas da Direita nestes dois órgãos de imprensa são as do director do Público e os melhores textos da “Visão” fora da Direita são os de Eduardo Lourenço.