Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, abril 22, 2004

  • O BLOG BARNABÉ E A IMPORTÂNCIA POLÍTICA DOS CORNOS

    O maior mérito que reconhecemos aos redactores do Blog Barnabé é serem uns grandes cornudos.
    É grande a importância política dos cornos!
    Os cornos de Hillary Clinton deram origem ao Movimento Anti-Broche Heterossexual US, responsável pelas falcatruas eleitorais bananísticas na quente Florida, que possibilitaram a vitória eleitoral de GW Bush e as consequentes carnificinas que por esse Planeta fora acontecem devido às guerras preventivas e às guerras preventivas das preventivas, às guerrilhas contra os saqueadores de petróleo e outros horrores em nome da Democracia e da Liberdade!
    Os ilustres cornos do Chico dos Porsches, colocados pela sua primeira esposa na companhia do jornalista Carlos Cruz levaram este à cadeia, e ainda está lá. Os seus ferozes meios de descomunicação social são conhecidíssimos no apoio à barbárie de Bush e de seus estúpidos vassalos.
    A ausência de cornos heterossexuais no Ministro de Estado e da Defesa e líder de Portugal, pois manda no PM e no PR e em muito mais, e parece estar acima das leis que servem para meter os outros na cadeia, é uma ausência de problemas.
    E assim vai esta República das Bananas que meteu na cadeia Valentim Loureiro por tráfico de influências futebolísticas, mas não mete na cadeia os amigos e amigas da Catherine Deneuve, por tráfico de influências muito mais graves, nomeadamente cinematográficas.