Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, abril 20, 2004

  • ARBITRAGEM CORRUPTA NO FUTEBOL!!!

    XXII
    - Rogério, continuas desanimado.
    - Fala-me da tua vida que é mais interessante.
    - Olá Alfredo!
    - Filipinha! Tenho um convite a fazer-te.
    - Diz lá!
    - Vamos dar uma foda!
    - Agora vou ver os doentes da bola! Queres vir comigo?
    - Acho a ideia um pouco inoportuna.
    - São uns conhecidos do meu padrinho que se vão embebedar se a equipa deles perder.
    - Eu pensei que se embebedavam para comemorar as vitórias!
    - Esta será uma bebedeira de tristeza.
    - E há charros e coca?
    - Não, só drogas alcoólicas! Vamos depressa antes que o jogo acabe. Se empatarem é que não haverá copos. É na casa da montanha do dono da empresa dos pretos clandestinos.
    - Entra para o jeep.
    - Chegamos a tempo, o jogo ainda não acabou.
    - A equipa perdeu mesmo.
    - Vamos ver o festival da bebedeira!
    - Já que estou aqui também vou participar. Conduzes tu depois o jeep, ou não chegamos vivos a casa.
    - Eu conduzo.
    - Filipinha, eu só vejo três estradas.
    - E só há uma. É melhor irmos primeiro dar uma volta pela floresta.
    - E não aparecerá nenhum fantasma?
    - Acho que só no dia treze!
    - Que belas árvores, tudo tão bonito.
    - Já andamos muito! Vamos parar junto àquela nascente.
    - Gosto de ouvir a água a cair do alto.
    - Vamos sentar-nos na relva.
    - É muito macia.
    - Fode-me Alfredo, fode-me bem! Vou-me pôr toda nua.
    - Vamos lá, eu também me vou pôr todo nu.
    - Não cresce Alfredo! Bebeste demais!
    - Vou inspirar profundamente!
    - Nem assim! Apetece-me tanto e tu estás nesse estado! Não me conformo.
    - O ar puro vai resolver tudo.
    - Anda cá.
    - Puseste-me a cabeça debaixo de água!
    - É para te pôr sóbrio.
    - A água que me cai na cabeça é tão pesada!
    - Finalmente! Deu resultado.
    - Ai que bom, Filipinha!
    - Está grande, ai que consolo! Vou-me converter à ecologia.
    Depois da primeira foda, enquanto Alfredo recuperava para a segunda, a Filipa leu alguns regulamentos do futebol especial, do «Campeonato da Bola Não Oficial».
    Art. 5º - As regras gerais são as da FIFA. As especiais são definidas a seguir.
    Art. 7º - Por pressão do movimento feminista, cada equipa terá, no mínimo 40% de mulheres.
    Art. 9º - Cada guarda-redes poderá fumar um maço de tabaco ou um charro durante cada jogo.
    Art. 10º - Os defesas e médios podem fumar meio maço de tabaco por jogo.
    Art. 11º - Os pontas de lança só poderão fumar um cigarro por cada golo marcado.
    Art. 12º - As mulheres não poderão fumar durante o jogo.
    Art. 14º - Não são permitidas drogas injectáveis.
    Art. 20º - A compra dos árbitros tem uma base mínima de licitação.
    Art. 21º A compra do guarda-redes da equipa adversária tem que ser pelo dobro do preço de um defesa.
    Art. 25º - Não é permitido comprar árbitros com cheques ou cartões de crédito.
    Art. 27º - A compra de um penaity tem uma base mínima de licitação.
    Art. 40º - Cada mulher que engravide e faça aborto será condenada à morte.. Como na Europa Ocidental a pena de morte é proibida, a pena será executada no Texas.
    Art. 41º - A mulher tem o direito de escolher a modalidade da aplicação da pena.:
    a) Enforcamento com alçapão.
    b) Enforcamento sem alçapão.
    c) Fogueira.
    d) Cadeira eléctrica sem computador.
    e) Cadeira eléctrica ligada a um computador.
    f) Fuzilamento com capuz,
    g) Bombardeamento aéreo com bombas de fragmentação.
    h) Injecção de veneno.
    Art. 42º - Cada homem que for engravidado pode praticar aborto, livremente, nos três primeiros meses.
    - Pára com a leitura Filipinha! Anda cá meu amor.
    Vou já acorrer, meu querido.