Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, abril 20, 2004

  • A ESQUERDA E A CONTRADIÇÃO
    1) O PS – é a cruz que toda a esquerda portuguesa tem que carregar. Sem o PS é impossível desalojar a Direita do poder.
    Acha importante a Blogosfera pois tem no Causa Nossa os seus dois melhores elementos na produção de textos que são Vital Moreira (não sabemos se está inscrito no PS) e Vicente Jorge Silva.
    2) O PCP – foi o único partido parlamentar que participou na guerra política para destruir, pela base o fascismo-salzarista-caetanista – minou os alicerces do fascismo português, persistentemente até à sua rápida implosão em 25 de Abril de 1974.
    A maior contradição dentro do PCP foi o fundamentalismo feminista que deu no seguinte:
    - Uma destacada dirigente do PCP foi presa e torturada pela PIDE e
    a) Tornou-se amante de um torturador da PIDE, com quem passou a viver maritalmente e o seu objectivo principal passou a ser ter relações sexuais com o torturador da PIDE.
    b) Entrou para a PIDE.
    c) Empenhou-se a fundo na tentativa de destruição do PCP, ajudando a localizar elementos deste partido para serem presos, torturados e eventualmente assassinados – medalha de ouro da Contradição.
    O PCP tem imensas dificuldades teóricas por não saber explicar a implosão do regime fundado por Lénine. São essas dificuldades teóricas que o impedem de entrar para a Blogosfera PT e de dar luta aos seus detractores.
    3) O Bloco de Esquerda – tem à sua frente um indivíduo bastante inteligente e culto, muito acima da média parlamentar, que é Francisco Louçã. Mas está mal organizado a nível das bases.
    O Blog Barnabé, associado ao Bloco de Esquerda, é muito comunicativo, mas em termos de coerência de esquerda, além de um desastre é uma usurpação. Um dos inimigos principais desse blog é o PCP. Enquanto blog de Esquerda é intelectualmente desonesto e intelectualmente indigente. Os seus redactores são pouco dotados de honestidade e profundidade ideológica – é a Esquerda Caviar no seu pior, enquanto blog de esquerda é abominável. Se quer ser um blog contra parte da Esquerda, então sim é coerente, mas para blog de esquerda é uma aberração. Odeia e combate parte da Esquerda.
    O mártir do Bloco de Esquerda é o Padre Maximino (UDP), condenado à morte e executado por delito de opinião por destacados e «respeitáveis» elementos da Direita Portuguesa, que se passeiam «respeitavelmente» e livremente nesta República das Bananas, em que o aparelho policial-judiciário é «independente».