Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

  • ELOGIO À CLASSE POLÍTICA ESPANHOLA - I

    Agora está na moda elogiar a classe política espanhola.
    Vou também fazer-lhe os meus elogios.
    A direita para chegar ao poder no tempo da República resolveu desencadear uma guerra civil que causou mais de um milhão de mortos. O general Franco, o líder espiritual da direita espanhola do século XX e XXI, pediu ajuda aos seus amigalhaços. Hitler e Mussolini ajudaram com tropas, oficialmente. Salazar ajudou não oficialmente e os ingleses ajudaram discretamente. Assim Franco chegou ao poder à custa de mais de um milhão de mortos, enquanto o seu querido amigo Adolf Hitler chegou ao poder pela via pacífica, vencendo as eleições de acordo com a constituição de Weimar!
    Franco mandou uma divisão de voluntários combater sob as ordens da Wermacht de Hitler. No fim da guerra o seu velho simpatizante W. Churchil conseguiu convencer os Aliados de que Franco entrara na guerra ao lado de Hitler muito discretamente pois a divisão de fascistas espanhóis era de voluntários e Franco resistiu à derrota dos seus padrinhos Hitler e Mussolini, a quem devia o poder em Espanha.
    O Partido Popular de Aznar foi fundado por fascistas que tinham apoiado Franco, mas que perceberam que agora o fascismo é inviável, digamos que por fascistas pragmáticos.
    O PSOE quando esteve no poder teve o cuidado de organizar uma quadrilha de assassinos praticantes para matar bascos e com grande sucesso!
    José Manuel de Melo um elemento chave da oligarquia multimilionária que domina Portugal através do PSD e do PP e que dominou este país quando pôde através da União Nacional veio elogiar os espanhóis empenhadamente.
    Não podia deixar de fazer os meus elogios.