Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

  • ABORTO CLANDESTINO NAS CLASSES ALTAS

    A Evasão Fiscal é o Aborto Clandestino da classe A.
    Infelizmente o padrinho da Máfia Italiana Sílvio Berlusconi não é português, ele disse que «pagar 50% de impostos justifica a Evasão Fiscal», isto bem traduzido para português da classe A é "pagar 10% de impostos justifica a Evasão Fiscal"!!! Se fosse português seria o líder da Direita Portuguesa. Tranquilizaria até as consciências da classe A!
    Os italianos elegeram-no primeiro-ministro sabendo bem que ele era mafioso, há que assumir, a imagem de marca da Itália é a Máfia, a mais poderosa, a mais bem organizada, a mais requintada de todo o Mundo!
    Os alemães da década de trinta do século XX elegeram Hitler para Chanceler, em eleições livres de, de acordo com a Constituição liberal e democrática de Weimar!
    A Democracia implica eleições livres e um conjunto de Direitos Humanos, aqui é que o problema é mais complicado!!!!!!!!!!
    Achando moderada a Máfia Italiana, Berlusconi quis um conjunto de crimes bem mais graves que os da Máfia Italiana, isto é, o roubo dos poços de petróleo ao povo iraquiano, o genocídio de pelo menos cinco mil iraquianos, a construção de Campos de Concentração no Iraque, as prisões arbitrárias, a tortura, a transformação da vida dos iraquianos num Inferno, tudo por direito Divino, mesmo contra a vontade do papa, e conseguiu, o trabalho saiu muito melhor que os seus desejos.
    Berlusconi é um homem feliz, faz parte da Quadrilha Internacional que vandaliza o Iraque, liderada por GW Bush, faz parte da Máfia de Elite Internacional, muito mais violenta que a Máfia Italiana. Os castelhanos, os portugueses e especialmente os holandeses, os tais de Haia, muito se orgulham de pertencer a esta Quadrilha Internacional, que não pratica actos sexuais pedófilos, simplesmente mata as crianças!!!!!
    O Crime compensa, o exemplo vem de cima!!!!!!!!!!
    Pode ser que daqui por quinhentos anos seja considerado mesmo crime punível, roubar petróleo no Iraque, assassinar iraquianos, torturar iraquianos, prender, por motivos políticos iraquianos, haja esperança no futuro!!!!!!!!!!!!!!!