Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, fevereiro 19, 2004

  • ANÁLISE IDEOLÓGICA DA DIREITA PORTUGUESA

    Roubar poços de petróleo e matar iraquianos são os aspectos fulcrais da Direita Portuguesa.
    Assim os dois primeiros mandamentos da Direita Portuguesa são:
    1º Assassinar
    2º Roubar.
    Quem não é assassino ou ladrão terá, pelo menos, que ser apoiante de assassinatos e roubos.
    Acrescento que os suecos são bons a Matemática, as suecas fazem broches de primeiríssima qualidade(neste caso concreto-específico não preciso de consultar qualquer fonte), não têm défice orçamental e para andarem num Volvo não precisam de matar ninguém, nem de roubar petróleo. Os suecos e as suecas são a honra da Europa – para viverem bem não precisam de andar a assassinar e a roubar.
    O Estado Português orgulha-se de pertencer à mais gigantesca Quadrilha Internacional (chamada pomposamente Coligação ... de quê para além dos ditos roubos e assassinatos?), que transformou a vida dos iraquianos num Inferno. Norte-americanos, ingleses, castelhanos, portugueses, polacos, holandeses, dinamarqueses, italianos, japoneses, turcos, constituem uma Quadrilha Internacional que fez e faz no Iraque coisas bem piores que aquelas que os nazis fizeram na Checoslováquia!!!!!
    E tudo por causa do movimento anti-aborto e do movimento anti-broche dos Estados Unidos. O movimento anti-broche dos EUA é o mais poderoso, pois levou GW Bush à presidência.
    O Iraque é a maior vítima do movimento anti-broche!!!