Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, fevereiro 17, 2004

  • CARTA ABERTA A CARLOS CRUZ


    Sei que está na cadeia e que os juízes Adelino Salvado e Rui Teixeira, os procuradores João Guerra e Souto Moura, a Ministra da Justiça Celeste Cardona e a jornalista Manuela Moura Guedes (sua ex-amante?) estão empenhados em acabar consigo, em destruí-lo psicologicamente, fisicamente e financeiramente.
    O Bando dos Seis, como são conhecidos estes elementos entre a esquerda não partidária são suspeitos do crime de corrupção ao mais alto nível do Estado, visando destruí-lo a si para limpar o barão cavaquista do PSD x, e dois actuais ministros y e z, acusados de pedofilia pela revista Le Point.
    Enquanto todo o Bando dos Seis não estiver na cadeia você não tem hipóteses! Foram apagadas provas, algumas mesmo queimadas na fogueira e fabricadas outras. A impunidade do Bando dos Seis é a sua desgraça. Não se limite a defender-se, chegou a hora de passar ao contra-ataque.
    O Bando dos Seis é o bando mais perigoso que opera em Portugal e quer acabar consigo.
    Acredito na sua inocência enquanto não for provado inequivocamente o contrário. O que o Bando dos Seis provou até agora foi que é uma grave ameaça à Declaração Universal dos Direitos do Homem, a si tratam-no como um animal inferior.
    A sua honra está manchada. Honroso para o poder actual é roubar petróleo no Iraque e praticar genocídio de mais de 13 mil pessoas para tal. Somos governados por ladrões de petróleo e assassinos para tal roubo. Pior que um assassino ladrão é um ladrão assassino, que mata para roubar petróleo, isto é Honroso!!!!!
    Não assuma a fatalidade geográfica, fora desta República das Bananas e das Laranjas há o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem – acuse lá o Bando dos Seis, que está a torturá-lo e a tentar destruí-lo.