Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, janeiro 16, 2004

  • CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE GUANTÁNAMO E AUSCHWITZ

    O Campo de Concentração de Auschwitz era dirigido pelo criminoso de guerra e necrófago Heinrich Himmler por escolha de Adolf Hitler.
    O Campo de Concentração de Guantánamo é dirigido pelo criminoso de guerra e necrófago Paul Wolfowitz por escolha de George W. Bush.
    No Campo de Concentração de Auschwitz os judeus e os ciganos não tinham direito a advogado de defesa – eram considerados infra-homens.
    No Campo de Concentração de Guantánamo os muçulmanos não têm direito a advogado de defesa - são considerados infra-homens.
    No Campo de Concentração de Auschwitz havia crianças detidas.
    No campo de Concentração de Guantánamo há crianças detidas.
    No Campo de Concentração de Auschwitz os prisioneiros eram assasssinados em câmaras de gás.
    No Campo de Concentração de Guantánamo os prisioneiros que forem escolhidos para tal serão assassinados no Campo 5, onde está a ser construída uma Câmara de Matanças, que estará concluída no próximo mês de Julho.
    A diferença base entre Auschwitz e Guantánamo é quantitativa – em Auschwitz os assassinatos eram em maior quantidade.
    Qualitativamente a ética de Guantánamo é igual à de Auschwitz – os prisioneiros são infra-homens para serem assassinados quando G. W. Bush quiser.
    A diferença ética entre Hitler e G.W. Bush é apenas quantitativa, qualitativamente não há diferença, são ambos políticos desumanos, sem escrúpulos, necrófagos, sem o mínimo respeito pelos direitos dos seres humanos, ambos baseados no Primado Absoluto da Força, conquistaram, destruíram, torturaram, mataram por poderem, simplesmente por poderem.