Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, outubro 11, 2007

  • O NEOLIBERALISMO EM PLENO - «SINAIS VERMELHOS» EM PORTUGAL

    1) Já aqui foi dito que o NEOLIBERALISMO VISA INFERNIZAR A VIDA DAS MAIORIAS, e tornar um pequeno paraíso as vidas dos elementos e das elementas da alta burguesia.
    2) Os sentimentos que o neoliberalismo procura desenvolver são INSEGURANÇA, INSEGURANÇA, INSEGURANÇA E TENTATIVAS DE SUBMISSÃO.
    3) Ora a insegurança é algo semelhante ao MEDO.
    4) A entrada na sede do Sindicato dos Professores da Região Centro, na Covilhã, de dois polícias à paisana, tal como fazia a PIDE-DGS é um sinal dos tempos.
    5) O deputado do PS Manuel Alegre diz que se está a ir longe demais.
    6) Ora, a comemoração do Dia da Liberdade em Lisboa, na Rua do Carmo, no dia 25 de Abril de 2007, com uma sessão de pancadaria em homens e mulheres jovens, muitos dos quais já tinham militado na Juventude Socialista, pela imagem de marca do PS de tolerância e Liberdade é incomparavelmente mais grave…
    7) O Crime Organizado pela Administração Bush, com o apoio do Supremo Tribunal dos Estados Unidos, na Rede de Rapto, Tortura e Assassinato Guantánamo e Sucursais,

    em que estão implicados partidos da Internacional Socialista e do PPE é de extrema gravidade.
    8) A OPRESSÃO DO QUOTIDIANO dos assalariados, em nome de um deus desconhecido torna a vida insuportável para a maioria dos eleitores.
    9) A economia é contra a vida. O MAIOR INIMIGO DA ECONOMIA É A VIDA HUMANA.
    10) Este descalabro neoliberal-neoconservador continua…