Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, fevereiro 17, 2007

  • EM DEFESA DO PLURALISMO

    DUAS OPINIÕES OPOSTAS SOBRE O ABOMINÁVEL LIVRO DAS NEVES

    1) Uma opinião apoiando o livro «Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves», de um ex-colega de estudos do autor.


    2) Uma opinião contra o mesmo livro de uma pessoa, que publicamnete, na Internet, ainda lá está o nome, se assumiu como apoiante, mais ainda apoiante voluntário, de uma das candidatura presidenciais de esquerda, contra Cavaco Silva.
    Agradeço imenso esta carta, pois ela mostra o pensamento dominante na comunicação social portuguesa.
    Há dias de sorte na vida, e tive muita sorte, ao conseguir uma carta, que é o espelho do Portugal actual 2007.
    ATENÇÃO - É AUTÊNTICA A CARTA, ESTÁ ASSINADA, E NÃO HÁ O MÍNIMO ENGANO NO NOME DA PESSOA - É MESMO DE UM APOANTE VOLUNTÁRIO DE UMA DAS CANDIDATURAS DE ESQUERDA, CONTRA CAVACO SILVA, E FOI-LHE ENVIADA A VERSÃO OITO.

    Ora, foi-lhe enviado o livro, oitava edição/oitava versão, precisamente porque assumiu, publicamente, uma posição de apoio a uma candidatura de Esquerda, contra Cavaco Silva. Quem assume posições políticas públicas, liga-se a um activismo político.
    Quem apoia, publicamente, ainda por cima como apoiante voluntário, uma candidtura de Esquerda à Presidência da República, está a praticar MILITÂNCIA POLÍTICA.
    Era suposto que essas pessoas das militâncias políticas desejassem conhecer O PAÍS REAL, bem diferente do país virtual dos órgãos de comunicação social dominantes.

    EIS A CARTA: