Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, janeiro 27, 2007

  • JOÃO CÉSAR DAS NEVES CONTRA O ABOMINÁVEL LIVRO DAS NEVES – 9

    A PROBLEMÁTICA DOS TELEMÓVEIS em mais uma mensagem por engano

    «Ilustríssimo Excelentíssimo Senhor Catedrático de Economia João César das Neves:

    Quando tenho relações sexuais com a minha namorada uso sempre preservativo, quando ela está na ovulação, mas ela não prescinde de falar ao telemóvel, durante
    as relações sexuais.
    Visto que Vossa Excelência relaciona os telemóveis com o aborto, coloco dois preservativos, ao mesmo tempo, para neutralizar o efeito do telemóvel.
    A minha namorada diz que são necessários três preservativos ao mesmo tempo e de três marcas diferentes, porque não prescinde das conversas ao telemóvel.
    Quem tem razão? Eu ou a minha namorada?

    Z. M.»


    R – Deve ser a sua namorada.

    Em O Abominável Livro das Neves os telemóveis não estão relacionados com o aborto.