Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, julho 18, 2006

  • RECORDAR OS JULGAMENTOS DE NUREMBERGA, OLHANDO PARA A PALESTINA E PARA O LÍBANO

    A União Europeia ao continuar a desprezar os palestinianos, os libaneses, e os próprios cidadãos da União Europeia que vivem no Líbano, não tem bem a noção do PERIGO

    ÉTICO em que se está a envolver.

    Não faltará muito, para que muitos alemães comecem a questionar o julgamento, a condenação à morte e o enforcamento pelos norte-americanos, do marechal Wilhelm Keitel,

    o oficial de carreira que era o chefe máximo das forças militares da Alemanha durante o III Reich. Keitel não tinha jurisdição sobre Auschwitz e outros campos do género, que eram dirgidos por Himmler, fora da autoridade de Keitel. O marechal Wilhelm Keitel foi acusado de desprezo pelos civis nas operações militares, exactamente o mesmo que está a fazer o Estado de Israel na Palestina e no Líbano, com o apoio da classe política norte-americana e da União Europeia…

    Já aqui dissemos e repetimos que somos a favor do ACORDO DE PAZ ISRAELO-PALESTINIANO DA SUIÇA, ASSINADO PELA SOCIEDADE CIVIL ISRAELITA E PALESTINIANA, OS CHAMADOS «SEM PODER».

    Os elementos israelitas que apoiaram esse acordo disseram que a segurança do Estado de Israel, no futuro, tem que ter UMA BASE ÉTICA. A base Ética do Estado de Israel deveria ser tratar os palestinianos como seus iguais, e fundamentar-se na Declaração Universal dos Direitos do Homem.

    O que estamos a ver é o exército de Israel a fazer o mesmo que os subordinados do marechal Keitel fizeram em Varsóvia…

    Estamos a viver uma época muito perigosa de contradições da máxima gravidade na Civilização Ocidental.