Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, julho 17, 2006

  • O LADO NEGRO DA CLASSE POLÍTICA DA UNIÃO EUROPEIA

    1) Há quem diga que a classe política da União Europeia financia mais os Crimes Contra a Humanidade dos israelitas do que os próprios Estados Unidos. A União Europeia é quem sustenta, NA PRÁTICA, a economia do Estado de Israel, juntamente com os Estados Unidos.
    2) A classe política da União Europeia despreza os cidadãos europeus, que na sua larga maioria são contra A BARBÁRIE ISRAELITA.
    A União Europeia tem argumentos económico-financeiros DEMOLIDORES para meter na ordem o Estado de Israel, mas não o faz.
    3) Se forem divulgados todos os apoios económico-financeiros da União Europeia a Israel os cidadãos europeus sentir-se-ão financiadores e cúmplices de Crimes Contra a Humanidade.
    4) A UEFA apoia também os Crimes dos Israelitas, assim como a FIFA. Fazem de conta de que Israel fica na Europa.
    5) Os judeus foram queimados vivos pela Igreja Católica, através da Inquisição. Os alemães fizeram fábricas para matar judeus. MAS TUDO ISTO É PASSADO.
    6) No PRESENTE os judeus são os CARRASCOS dos palestinianos e dos libaneses – os judeus fazem aos palestinianos e aos libaneses o que os alemães lhes faziam a eles, durante o III Reich, matam-nos e esfolam-nos QUANDO LHES APETECE… SEMPRE QUE LHES APETECE.