Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, fevereiro 14, 2006

  • TEMPO DE GUERRAS

    O Quarteto da Morte, constituído por George W Bush, Donald Rumsfeld, Richard Cheney e Condoleezza Rice, esta uma arrivista negra, descendente de escravos, que para subir na vida vendeu por quatro vezes a alma ao Diabo, vai destruir o Irão, como destruiu o Iraque, à maneira hitleriana...
    Hitler não ficou impune e George W Bush também não ficará. O tempo presente passa depressa e a Guerra do Iraque não acaba tão cedo…
    Os iranianos serão massacrados como foram os iraquianos, mas os sobreviventes incendiarão não só o Médio-Oriente, como o Planeta Terra.
    Os europeus defendem a Liberdade, mas nenhum jornal publica as fotografias, e existem muitas, dos Campos de Tortura e de Morte da CIA na Polónia…
    As filmagens que os ingleses estão a divulgar sobre as brutalidades que têm cometido no Iraque não são quase nada, faltam as filmagens das Torturas até à Morte e dos Fuzilamentos Sumários…
    A Civilização Ocidental dá-se muito bem com a Liberdade de Criticar as Outras Civilizações, mas dá-se Muito Mal com a Auto-Crítica, isto é com a Crítica a essa mesma Civilização Ocidental a partir do seu interior…