Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, dezembro 08, 2005

  • ANTI-DIREITA

    Entramos na blogosfera, sociologicamente dominada pelas direitas, domínio esmagador, com um nome neo-relista contra os nomes surrealistas, que estavam e estão na moda nos blogs em português.
    A Direita hoje é sintetizada no programa da «SIC-Notícias», «Quadratura do Círculo», por três direitistas que representam o pior do «Sistema», a hipocrisia e a incoerência-falsidade. A Ala Esquerda «não existe» neste programa.
    1) Um representante da Direita reaccionária e sádica, não acreditamos que ele acredite naquilo que diz, por exemplo que seja necessário encarcerar as mulheres pobres que fazem aborto, expressão do PP.
    2) Pacheco Pereira virou Pacheco Laranjeira, fez aprendizagem como maoista e viu que aquilo não dava dinheiro, e enriqueceu, legalmente, à custa do carreirismo no PSD. Homem culto, incoerente, desumano, e sem escrúpulos, apoia os Crimes Contra a Humanidade de George W Bush. Se tivesse vivido na Alemanha em 1933, defenderia, como defende, O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA (a ideologia de George W Bush e de Adolf Hitler), logo o nacional-socialismo.
    Agora anda a dizer que os comunistas do PCP eram um bando de assassinos, que se assassinavam uns aos outros, piores que a PIDE. Humanista é George W Bush, esse sim.
    3) Jorge Coelho Coelho, ex-maoista, viu que aquilo não dava dinheiro, e entrou para a Ala Direita do PS. Podia trocar de partido com Pacheco Pereira, mas cada um viu o dinheiro no sítio certo, e tal como Pacheco Pereira enriqueceu à custa dos seus conhecimentos sobre política.
    A Direita de hoje é representada por estes três homens, eles representam o «Sistema».
    Jorge Coelho tem uma linguagem de esquerda e uma prática de direita.

    A Ala Esquerda nada tem a ver com estes três políticos, acha que a «Utopia» é uma ideia de sociedade justa, que não nos devemos submeter a uma sociedade injusta e aos eus padrões de pensamento.