Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, setembro 25, 2005

  • MANUEL ALEGRE E A DECADÊNCIA DA ESQUERDA

    O que têm a ver alguns indivíduos e algumas indivíduas que são ministros ou secretários/secretárias de estado do governo de José Sócrates???!!!!!!!
    Nada dirão alguns, mas têm muito a ver com a Esquerda, porque odeiam a Esquerda e os seus valores, como o sindicalismo. Estão ao serviço das corporações dos capitalistas dos respectivos testas-de-ferro.
    Ultimamente até ficamos a saber que ‘Jesus Cristo era a favor da Inquisição e das respectivas fogueiras’. Mas era mesmo?
    Todos sabemos que as sociedades estão divididas em classes sociais, e que em democracia a corporação dos magnatas e a dos seus capatazes só davam para ganhar as eleições para uma junta de freguesia…
    Entra aqui a Teoria das Centrais da Impostura, que têm por objectivo embrutecer o eleitorado, para votar na Direita…
    Ora o PS ao virar, VIOLENTAMENTE, à direita, parece um segundo PSD.
    Esta viragem à direita do PS é que pode levar a ala esquerda a votar sempre contra José Sócrates nas presidenciais, por ele ser cavaquista, pior que Cavaco… logo a ala esquerda está desorientada com o desprezo do governo PS actual pelo património ético da Esquerda…
    No meio desta confusão tudo pode acontecer, até alguns esquerdistas votarem em Cavaco Silva…
    As contradições de José Sócrates conduzem à decadência da Esquerda portuguesa… e Manuel Alegre, enquanto deputado tem apoiado a política direitista do governo PS…
    Como superar a decadência da Esquerda portuguesa? Só uma viragem à esquerda do governo de José Sócrates…