Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, março 23, 2005

  • O PODER

    Quem detem o poder em Portugal, em Março de 2005?
    a) Nas ruas DEVIA SER o Estado Democrático, concretamente as forças policiais ao serviço da Democracia.
    Geralmente, não gostamos de polícias que nos podem multar. Mas há que ver o outro lado da polícia, o sacrifício pessoal, para manter a a Lei e a Ordem Constitucional, isto é a Liberdade. Três polícias foram assassinados, em missões de sacrifício pessoal, para manterem a Liberdade. É este o lado honrado e nobre da Polícia a que prestamos a nossa homenagem, esta é a imagem da polícia numa democracia, a que defende a Liberdade.
    Em Viseu gangs da classe A agridem, na total impunidade, torturam elementos das minorias sexuais, pela perseguição, agressão, associadas ao exibicionismo de automóveis de alta cilindrada, que são apresentados como meios de transporte de praticantes de Tortura em espaços públicos!!!! Além da Tortura, provavelmente, praticam a Evasão Fiscal, o Crime Fiscal 'moraliza' para outros crimes, neste caso com carácter sádico. São gangs fascistas-nazis a mandarem nas ruas de Viseu a imporem a ordem nazi em Viseu. Como é possível que o governo PS permita que bandos nazis da clase A exerçam o poder nazi nas ruas de Viseu?????!!!!!!!
    b) Nos impostos devia ser a Lei, mas não!!!! Há impunidade total para a Evasão Fiscal da classe A. Até quando o governo PS permitirá que o Poder Fiscal seja exercido pelos delinquentes da Classe A, isto é, da Classe Alta?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!